quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

codigos club penguin

Saudações!

Vocês gostam de música? Eu adoro música, sempre que posso estou ouvindo alguma! E sei que muitos de vocês são como eu, escutam música enquanto dormem, leem um livro, decoram seus iglus e afins! Pensando nisso, a equipe do Club Penguin resolveu lançar novas canções para os iglus, desta vez relacionadas ao evento ''Luz, Câmera, Hollywood!''. Observem:

As três novas músicas, na minha opinião, ficaram incríveis! Meus puffles e eu com certeza adoraremos colocá-las em meu iglu!

A equipe do Club Penguin também pensou naqueles pinguins que são fãs ''número um'' de algum determinado ator ou músico; isso foi demonstrado com os novos cartões-postais, também relacionados ao evento ''Luz, Câmera, Hollywood!''. Vejam:

Bem legal, concordam? Receber um dos novos cartões-postais deve ser fantástico! Mas, e então, o que acharam das atualizações que aconteceram hoje? Comentem!

Pinguinando!

Pedro 183, Planet Club Penguin.

Saudações pinguins! Narutox20 aqui.
Com todas as atualizações que ocorreram hoje, um novo pin foi lançado. Desta vez, ele chama-se"Estrela Cadente" e localiza-se na Caverna. Confiram abaixo:
Como podemos perceber, o pin já está no clima da nova festa, chamada "Luz, Câmera, Hollywood".Digam-me nos comentários o que acharam!
Bom, pinguins, fico por aqui.
Um forte abraço.

~Narutox20, Planet Club Penguin.

Saudações!

Hoje mesmo, várias atualizações ocorreram nos catálogos Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha. Foram lançados diversos móveis relacionados ao evento ''Luz, Câmera, Hollywood!'', além de dois iglus inéditos também referentes à tal festa. Enfim, confiram:






Demais, não é mesmo? Lembrem-se de que os lugares nos quais os itens escondidos deste catálogo estão foram marcados por quadradinhos vermelhos.

Agora, deem uma olhada nos dois novos iglus:

Os iglus ficaram muito bacanas, porém, ao meu ver, o chamado Cobertura Luxuosa foi o que mais se destacou! Ele chega a ser um dos meus iglus favoritos! Mas, e vocês, o que acharam? Gostaram das atualizações que aconteceram hoje? Contem-nos pelos comentários!

Pinguinando!

Pedro 183, Planet Club Penguin.

Olá pinguins!

A lenda de um Puffle totalmente novo e colorido pode ser verdadeira. O Puffle Arco-Íris pode ser o próximo habitante de nossa ilha. Observem um pinguim na arquibancada com uma camisa de Puffle:





















Durante o vídeo da "Luz, Câmera, Hollywood", há um pinguim com uma camisa "I love my Puffle" - em português "eu amo meu Puffle" - que mostra um Puffle com várias cores. O que vocês acham? Contem-nos pelos comentários! Até mais e um abraço gelado.

EckounldPlanet Club Penguin.

Olá pinguins!

Está circulando na ilha, a edição #381 do Club Penguin News, o jornal semanal de nossa ilha, dessa vez, nos conta as novidades que temos e teremos na ilha durante a Luz, Câmera, Hollywood! Vejam só:

"Hollywood na ilha!" é a primeira matéria do jornal:


Para continuarem lendo essa matéria incrível enviada pela Cadence, cliquem em "FESTAAA!".
Continuação:


A próxima matéria do jornal, é a "Decoração de filme!":


Parece que teremos mais novidades chegando na ilha, mas, "O que vem por aí" mesmo?


O que vem por aí:

Agora - Decoração do Iglu
14 de fev. - Luz, Câmera, Hollywood
21 de fev. Show de Prêmios
Incrível as novidades que chegarão em nossa ilha! Agora, temos a chance de arrumar nosso iglu, dia 14 de fevereiro, poderemos brilhar e dia 21 de fevereiro veremos a entrega de prêmios! Irado!
O que vocês esperam para a festa? Contem-nos pelos comentários!
Até mais e um abraço gelado.

Eckounld, Planet Club Penguin.

Olá astros e estrelas!

Em seu canal de YouTube, o Club Penguin divulgou um novo vídeo, com o tema é claro, da próxima festa que está chegando na ilha, a "Luz, Câmera, Hollywood". Ele mostra como será a vida de um ator, durante a festa. Vejam só que incrível:


O vídeo é bastante divertido e, com certeza, deve ser assim a vida de um ator na vida real que tem muitos filmes para gravar. Estou bastante ansioso para essa festa, e vocês? Contem-nos pelos comentários! Até mais e um abraço gelado.

EckounldPlanet Club Penguin.

Saudações!

Há apenas alguns dias, foi lançada uma imagem incrível e muito reveladora relacionada ao Desafio Ninja Neve! Nela, mais especificamente, é exibida uma batalha entre três ninjas e três vilões. Confiram:
Bem interessante, não é mesmo? Aparentemente, os desenvolvedores do Club Penguin estão se esforçando muito nas animações dos pinguins e em suas armas! Aposto que o Desafio Ninja Neve será mesmo épico! Mas, e vocês, o que acham? Estão ansiosos para que a luta comece? Comentem!

Pinguinando!

Pedro 183, Planet Club Penguin.


Saudações pinguins! Narutox20 aqui.
Nossa equipe traz para vocês, a decoração da sala que haverá na Festa "Luzes, Câmera, Hollywood". Confiram logo abaixo:
Por mim, deve ser a Pizzaria. Vocês sabem qual é a sala? Se sim, deixem nos comentários suas conclusões.
Bom, pinguins, fico por aqui.
Um forte abraço.

~Narutox20, Planet Club Penguin.

Saudações pinguins! Narutox20 aqui.
Equipe do Club Penguin decidiu atualizar o inventário, com uma novidade bem interessante. Se vocês acessarem a parte dos itens de cabeça, haverá um desenho da cabeça de pinguim! Confiram abaixo:
Entrem em seus inventários e vejam se a atualização ocorreu em suas contas também! Deixem noscomentários o que acharam.
Bom, fico por aqui.
Um forte abraço.

~Narutox20, Planet Club Penguin.

Olá pinguins!

Spike Hike postou em seu Twitter algum tempo atrás, 3 sneak peeks da próxima festa da ilha, a Luz, Câmera, Hollywood! Eles mostram a parte de fora dos estúdios de gravação. Vejam só:


Há uma mudança em baixo do pinguim do Spike Hike, dentro do círculo azul, se encontra uma estrela, seria um item ou uma identificação de quem são os astros e estrelas da festa?
O que vocês acham? Contem-nos pelos comentários!
Até a próxima e um abraço gelado.

EckounldPlanet Club Penguin.

Olá, pinguins! Bem-vindos de volta ao Microfone! Durante a semana, os pinguins postaram suas opiniões na Club Penguin Wiki em relação à Viagem Pré-Histórica, o que gostaram e não gostaram. Nossa semana de reestreia foi um sucesso, tivemos um total de 27 opiniões, e a média das notas em relação à festa foi de 3,6 em 5. Tivemos opiniões muito variadas, alguns gostaram, outros nem tanto, e vários opinaram sobre os pontos positivos e negativos da festa? Vamos ver? Aí vão algumas das opiniões postadas na página:

Nome: Harrisson8
Nota: 5
Opinião: Está festa foi o gelo! Os assinantes conseguia se transformar em dinos, e os não-assinantes podiam alimentar os dinos. O mais legal da festa foi a parte em que, se a festa ficasse enjoativa, podiamos ir ao ano 2013! Adorei, como sempre o Club Penguin está transformando as festas chatas (Festa Setembrina, por exemplo) em festas SUPER-HIPER-LEGAIS! Por isso minha nota 10, ou 5 estrelas!

Nome: 2013Penguin
Nota: 3
Opinião: Não merece 5 por não ser uma festa muito boa, mas não merece 1 por não ser uma festa muito ruim.
+ A festa trouxe um tema bem interessante: viajar no tempo. Eu gostei disso, e também achei que as salas foram bem-desenhadas.
+ Gary voltou, e trouxe tanto um Cartão de Pinguim novo quanto um plano de fundo novo.
+ Mais uma vez, o Club Penguin investiu nos não-assinantes, deixando-os comprar alguns itens que deram a eles o poder de alimentar dinossauros e ganhar moedas.
- Nós alimentamos os dinossauros e ganhamos moedas, certo? Mas eles retribuem vomitando na gente?
- Todas as salas da festa são salas exclusivas e temporárias. A única sala realmente decorada foi o Forte Nevado, com a Máquina do Tempo. Não botaram nem ao menos placas no Centro e no Plaza para avisar sobre a festa!
- Não me levem a mal, mas acho que o Club Penguin também está investindo demais em botar itens de iglu como itens grátis. Fizeram quando melhoraram a experiência de iglus, fizeram na Operação Apagão, na Festa de Fim de Ano e agora na Viagem Pré-Histórica. Dos 7 itens grátis, 5 são para iglus (Vazão de Lava, Cachoeira, Vulcão Ativo, Árvore Anciã e o Cenário da Era dos Dinossauros).

Nome: Valmirf
Nota: 3
Opinião: Eu gostei muito dessa festa porque além de poder viajar no tempo para a época dos dinossauros, o Club Penguin caprichou nos detalhes (a barra de bate-papo, o mapa pré-histórico), adorei os emoticons e apesar de não ser assinante, gostei muito de dar comida aos dinossauros. Só acho que o CP deveria ter liberado mais itens grátis para não-assinantes; A caçada aos ovos é um pouco difícil e encontrar o Gary é mais difícil ainda! Apesar disso, a festa foi muito boa porque abordou um tema muito interessante: a pré-história! Estou ansioso para a festa "Luz, Câmera, Hollywood"!

Nome: Vivicx
Nota: 4
Opinião: Quando cheguei à festa eu achei ela o máximo! Me empolguei demais, mas quando vi como era a escavação, não gostei muito porque é igual ao caça ao tesouro. E o jeito de achar ovos é chato, mas o cenário ficou incrivel e muito bonito!foi muito legal eu me transformar em Dinos. Mas achei uma injustiça com as pessoas não-assinantes por receberem tão poucos itens. E teve itens de iglu de novo, o que eu não gostei de pegar pra mim. Mas a festa foi incrivel e muito maneiro eu achei o Gary e falei com ele! Mas quando vc fuça tudo ela já perde a graça. P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O

Nome: Luisa302
Nota: 4
Opinião: A festa está sendo muito legal, é legal se transformar em dinossauro, escavar ovos e viajar numa máquina do tempo, mas também está sendo enjoativo ver pinguins falando UGA! UGA! um monte de vezes, tambám não gosto dos dinossauros rugindo, eles fazem um monte de barulho...

Nome: Eduardo 008
Nota: 4
Opinião: A Viagem Pré-Histórica não foi lá aquelas coisas, mas também não tenho muito do que reclamar. Ela foi muito curta, e bastante difícil encontrar os ovos para a maioria. Porém, também tem pontos positivos, como as 12 transformações disponíveis, as muitas áreas disponíveis e a possibilidade de voltar para 2013, além da presença do ilustre Gary.

É isso aí! Muito obrigado pela participação de todos, e se você não foi publicado, poste novamente, que algum dia você pode aparecer aqui no blog!
O nosso novo assunto para a próxima semana é o Novo Estilo de Desenho. O novo estilo de desenho foi revelado no primeiro catálogo Estilo Pinguim do ano, e ainda causa bastante polêmica. Bicos mais triangulares, linhas mais retas, mais sombras e pinguins mais esguios. Foi um passo à frente ou um passo atrás? O que você acha do novo estilo de desenho do Club Penguin? Divertido? Esquisito?
Clique aqui para ir até a página do Microfone! Siga as instruções, poste sua opinião, nota (um número inteiro de 1 a 5) e veja as opiniões de outros jogadores! A próxima edição do Microfone será postada na sexta-feira
Abraços, e até mais!

~PenblooeR, Club Penguin Wiki PT
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário